A aliança de Yasmin Brunet e Wanessa Camargo parece ter chegado ao fim no BBB 24. Isso porque as duas se desentenderam neste final de semana, após a filha de Brunet expressar seu descontentamento com a herdeira de Zezé Di Camargo.

Os laços começaram a se estremecer na madrugada de domingo (4), quando a modelo resolveu colocar a cantora contra a parede e mandou a real. Yasmin revelou estar aborrecida por Wanessa ser “amiga de todo mundo” na casa e disse que a artista precisa se posicionar melhor.

“É uma coisa que eu tô chateada com você e eu acho que se você continuar sendo assim você vai se ferrar aqui. Não dá pra ser amiga de todo mundo”, disparou a modelo. Wanessa, por sua vez, respondeu: “Eu sou educada com todo mundo, eu não consigo não ser educada”, se explicou.

Apesar da explicação, Yasmin seguiu argumentando. “Não dá para querer o bem de todo mundo. Não dá para querer que todo mundo jogue ‘ciranda cirandinha'. Não dá! Quem é amigo de todo mundo, não é amigo de ninguém”, garantiu Brunet.

Situação piorou

A votação na noite deste domingo (4) acabou piorando a relação das sisters. É que, após a formação do paredão, Yasmin decidiu ter uma conversa sincera com Wanessa e apontou incoerências da cantora na votação.

“Todo mundo é tão aqui que não dá para saber quem é próximo de quem. Todo mundo é falso para caralh*. Todo mundo é falso para cacet*, porr*”, disparou.

Pesa ainda o fato de Wanessa ter se reconciliado com Davi, atitude que não agradou a loira. “Você continua entendendo o lado de todo mundo, cara. Para de entender o lado das pessoas! Olha o show que ele fez”, disse ela.

Wanessa respondeu: “Amiga, eu conversei com você sobre isso. Falei com todo mundo da casa, falei que não estava confortável em achar ele maldoso”, opinou.

Yasmin então rebateu: “Nunca mais eu vou ir contra o que eu sinto sobre alguém! Não vou mais racionalizar se eu sinto algo de ruim, não vou! A gente sabe antes de acontecer. Todo mundo que eu te falei vai dar ruim em alguma hora e você vai ver, tenho certeza absoluta”, afirmou a loira, chegando a declarar que a cantora não era sua aliada.