Mesmo após negar que esteja esperando o terceiro filho, nesta segunda-feira (22), durante a exibição do Fofocalizando, o Leo Dias voltou a confirmar a informação e ainda deu detalhes de quem seria a mãe do herdeiro.

Conforme o colunista, a mãe do terceiro filho do jogador é a modelo paulistana Kimberlly, mas ainda não há confirmação oficial sobre a gravidez. A informação é que Neymar aguardará o nascer para fazer o teste de DNA.

“Hoje os familiares do Neymar confirmaram toda a história. Ele se relacionou com a moça, receberam com alegria a notícia e Neymar vai aguardar”, anunciou o jornalista.

O que diz Neymar?

No dia 2 de janeiro, a notícia de que Neymar seria pai pela 3ª vez deu o que falar na internet. Isso porque Mavie, filha do jogador com Bianca Biancardi, havia nascido há menos de três meses.

No entanto, Neymar, por meio de sua assessoria, negou as informações e prometeu acionar judicialmente quem disseminou a notícia.

“Espero sinceramente que aqueles responsáveis por disseminar informações falsas sejam devidamente responsabilizados por suas ações”, pontuou a equipe do jogador em declaração à Caras Brasil.