Neymar Jr marcou presença na festa de aniversário do ex-jogador Romário no último fim de semana e suas imagens no evento repercutiram nesta segunda-feira (29). Por conta da atual aparência, um tanto mais inchada, o atacante do Al-Hilal tornou-se alvo de comentários gordofóbicos nas redes sociais.

Afastado dos gramados desde o dia 17 de outubro, quando rompeu o ligamento cruzado anterior e os meniscos, Neymar Jr tem se dedicado exclusivamente à sua recuperação. No entanto, após a aparição pública, internautas passaram a acreditar que o jogador não tem “cuidado do corpo” como antes, fato que justificaria o suposto aumento de peso.

Logo, as fotos no aniversário de Romário viraram “piada” e a web não perdeu a oportunidade de fazer ataques gordofóbicos ao craque. “Ex-jogador. Ney em rolê aleatório! Inchado! Kkkk”, disparou um usuário. “O Romário parece estar mais em forma que ele”, afirmou outro internauta. “Ele virou a bola do jogo” e “Comeu um boi e não avisou”, foram alguns outros comentários no mesmo tom.

Após as críticas sobre sua aparência, Neymar compartilhou nas redes sociais imagens em uma academia. O jogador exibiu apenas as suas pernas fazendo exercício em uma bicicleta ergométrica e no leg press e, logo depois, fez questão de mostrar a dieta balanceada repleta de saladas e frango.

Por fim, aparentemente preocupado em deixar claro que está tentando entrar em forma, Neymar ainda revelou que estava indo para o “segundo round” dar uma pedalada.

Veja:

neymar