Após voltar de miniférias em Bonito, o ex-BBB Eliezer mais uma vez precisou se posicionar sobre a criação da filha, Lua Di Felice, de 9 meses, fruto do seu casamento com a influenciadora Viih Tube.

É que neste sábado (27) Eliezer abriu uma caixinha de perguntas no seu e recebeu uma crítica de um seguidor, que ‘não gostou' da forma como o casal cuidou da pequena durante a viagem para o interior de Mato Grosso do Sul, em comemoração aos 34 anos do influenciador.

A mensagem que Eliezer recebeu dizia: “Desculpe em dizer, mas se vocês forem fazer todas as vontades da Lua vocês não aproveitam nada da viagem e só gastam à toa. Desculpe, esta é minha opinião, não podem ir ao passeio porque a Lua está dormindo, leva ela dormindo mesmo, ué, no caminho ela acorda e aproveita a viagem também'”, disse a pessoa – em um dos momentos da viagem, o casal desistiu de um passeio porque a pequena estava dormindo.

Indignado com o comentário invasivo, Eliezer não poupou esforços e rebateu a mensagem com outro texto.

“Não seja esse tipo de pessoa, nem esse tipo de mãe, nem esse tipo de pai. Antes de um bebê chegar, passamos a nossa vida toda aproveitando e nos priorizando, quando o bebê chega a prioridade muda”, apontou.

“É um ser que não sabe nem o próprio nome, essa pessoa quer o quê? Que o bebê saiba o que é melhor pra ele? Eu, hein”, disse Eli. “E outra coisa, a não nasce sozinha, não tá? Se ela nasceu foi a gente que fez, então o mínimo é ter responsabilidade. E viajar com nossos filhos não é gastar dinheiro à toa (chato isso, toda vez falam uma besteira dessas)”, afirmou.