Pular para o conteúdo
Famosos

Namorado de Taylor Swift, Travis Kelce fica furioso no Super Bowl e agarra treinador

Episódio ocorreu após o running back dos Chiefs, Isiah Pacheco, perder a bola
Agência Estado -
travis
(Reprodução, X)

Travis Kelce, tight end do Kansas City Chiefs e conhecido também por namorar a cantora Taylor Swift, teve um ataque de fúria durante o duelo com o San Francisco 49ers, pelo Super Bowl, neste domingo, e agarrou o braço do seu próprio treinador, Andy Reid, quase o derrubando no chão. O jogador estava muito exaltado e gritou com o técnico de 65 anos, conforme mostrou a transmissão televisiva da grande final da NFL.

O episódio ocorreu após o running back dos Chiefs, Isiah Pacheco, perder a bola. De acordo com o canal CBS Sports, Kelce ficou irritado porque não estava no campo durante a jogada e abordou Reid, em meio a xingamentos, para defender que deveria ter continuado na partida. Tudo foi observado por Taylor Swift das arquibancadas do Allegiant Stadium, em Las Vegas.

A presença da estrela pop de 34 anos nas arquibancadas chamou a atenção nos jogos dos Chiefs. Enquanto fica na torcida pelo jogador, Taylor traz consigo uma legião de que não conhece o futebol americano, mas acompanha todos os momentos da vida da cantora.

Antes mesmo de conquistar o coração de Swift, Kelce já teve seu nome envolvido em diversas da NFL. Sua reputação o precede. Escolhido pelos Chiefs na terceira rodada do draft de 2013, o atleta soma dois Super Bowls pelo seu time. Nas duas ocasiões, anotou um touchdown por recepção. As jogadas ajudaram na conquista dos títulos.

Sua fama também tem seus deméritos. Recentemente, Kelce foi eleito o jogador mais irritante do Super Bowl. A pesquisa foi feita pelo site Sportshandle e contou com 2.036 pessoas nos EUA, entre os dias 29 e 30 de janeiro, através do Research Without Barriers. Duas perguntas foram feitas aos fãs do da bola oval: quem seria o campeão e qual atleta é o mais irritante dos elencos de Chiefs e 49ers.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Taxista é preso suspeito de estuprar passageira em MS

Feira do balaio

Feira O Balaio reunirá mais de 150 expositores na Esplanada Ferroviária de Campo Grande

Motorista embriagado é preso após cair em ribanceira na Avenida Duque de Caxias

Adolescente relata abuso e escola aciona GCM em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

‘Sempre foi minha maior inimiga’: o que comemorar quando você cresce com uma mãe narcisista?

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Dor da separação: Realidade de 80% das mulheres encarceradas no presídio de Campo Grande

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Vídeo de ciclista atropelada em Campo Grande viraliza e gera debates até fora do Brasil

O vídeo gravado pela ciclista acumula mais de 7 milhões de visualizações e tem dividido opiniões nas redes sociais

Polícia

Carro recheado de entorpecentes capota na MS-164; motorista fugiu do local

A cena chamou atenção de quem passava pelo local

Política

Deputados de MS aprovaram 5% de aumento salarial a servidores e outros 10 projetos durante a semana

Deputados estaduais aprovaram 11 projetos nas três sessões ordinárias

Polícia

Mulher denuncia abuso durante massagem gratuita em ação de Dia das Mães em Campo Grande

O homem acusado de importunação sexual prestava serviços como freelancer para a marca responsável pela ação