Neste final de semana (7 e 8), o ator Cauã Reymond, revoltado, divulgou que seus cães de estimação haviam sido envenenados. E hoje ele usou as redes sociais para lamentar a morte de um dos animais.

O cachorro “Romeu” não resistiu e acabou morrendo neste sábado (8). Muito emocionado, o ator deixou várias mensagens. “Meu Romeuzin se foi. Nunca pensei que seria tão triste e dolorido. Te amo, meu amigo Memeu. Descansa”, essas foram algumas das palavras de Cauã, em um vídeo divulgado na internet.

Lembrando que, de acordo com as informações do Metrópoles, além de Romeu, outro cão de estimação de Cauã também foi envenenado. Este está se recuperando em uma clínica veterinária.

Os cães foram foram envenenados ao comer uma carne com ‘chumbinho’, veneno usado geralmente para matar ratos. O ator classificou o ato como ‘maldade sem tamanho’ e informou que não sabe se tentaram roubar a casa dele, por isso teriam envenenado os cães. Ainda nas redes sociais, Cauã disse: “O motivo para terem feito isso, não consigo entender”.