Pular para o conteúdo
Famosos

Ex-Panicat Ana Paula Leme é presa pela terceira vez em nove meses

Ana Paula Leme acabou presa após arrumar confusão em um minimercado em Campinas, no interior de São Paula; saiba detalhes
Matheus Aguiar -
Ana Paula Leme (Reprodução, Instagram)

Na noite da última segunda-feira (28), a Polícia Militar deteu a ex-Panicat Ana Paula Leme em Campinas, no interior de . Em suma, tudo começou após ela arrumar confusão em um minimercado no bairro Taquaral.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Então, quando os oficiais chegaram para interrogá-la, a influenciadora se alterou e começou a ofendê-los. De acordo com o Splash, a Secretaria de Segurança de São Paulo confirmou que os policiais a levaram ao 1º Distrito Policial de Campinas, onde ela assinou um termo circunstanciado.

Por fim, Ana Paula Leme disparou falas desconexas ao falar sobre a situação em um vídeo que compartilhou nas . “Mais uma vez a PM me perseguindo, me jogaram no porta-malas da viatura. Inventaram mil coisas”, alegou ela.

Aliás, essa é a terceira vez que a ex-Panicat é detida em nove meses. No fim do ano passado, ela acabou na por embriaguez ao volante, resistência à prisão e . Então, em janeiro desse ano, ela acabou detida novamente por dirigir embriagada.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
reeleição

Vereadores de Campo Grande se dividem sobre aprovação do fim da reeleição e mandato maior

Perdeu o prazo? Confira como regularizar o título cancelado na Justiça Eleitoral

Ação de R$ 102 milhões: MP vai ao STJ por condenação de acusados da ‘Máfia do Câncer’

Venezuelano é acusado de estuprar criança de cinco anos em Dourados 

Notícias mais lidas agora

Ação de R$ 102 milhões: MP vai ao STJ por condenação de acusados da ‘Máfia do Câncer’

Risco sobre rodas: dos 21 acidentes com morte em Campo Grande, 19 eram com motociclistas

Motociclista morre ao colidir contra poste no Vespasiano Martins

Governo italiano promulga nova lei sobre cidadania que afeta cerca de 32 milhões de brasileiros

Últimas Notícias

Famosos

Power Couple: Gretchen e Esdras revelam motivo da desistência: ‘No limite’

Record exibiu o exato momento em que Gretchen e Esdras pediram para deixar o Power Couple Brasil 7 e revelaram o motivo da decisão

Esportes

Promessa campo-grandense assina com clube da primeira divisão do Paraguai

Ryan Faustino, de 17 anos, deixou time das Moreninhas em Campo Grande para vestir a camisa do 2 de Mayo

Cotidiano

Precisa de médico? Confira a escala nas UPAs e CRSs de Campo Grande

Neste sábado (24), mais de 100 médicos estarão atendendo nas unidades de saúde de Campo Grande

Cotidiano

Risco sobre rodas: dos 21 acidentes com morte em Campo Grande, 19 eram com motociclistas

Mais vulneráveis, motociclistas acabam morrendo no trajeto de casa para o trabalho, em Campo Grande, em 2025