Na última segunda-feira (07), o baixista Mingau teve alta hospitalar após mais de um ano internado no Hospital São Luiz, em São Paulo. Em setembro de 2023, o membro da banda Ultraje a Rigor teve o carro alvejado enquanto dirigia por uma área dominada pelo tráfico em Paraty, no Rio de Janeiro. Na ocasião, uma das balas acertou sua cabeça.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Foi Isabella Aglio, filha do artista, que deu a notícia aos fãs. Em suma, ele seguirá com o tratamento em uma clínica de reabilitação para lidar com as sequelas. Aliás, desde que tudo aconteceu, Mingau enfrenta problemas para se comunicar e só se movimenta com cadeira de rodas.
“Agradecemos a todos os profissionais que cuidaram do meu pai até aqui – médicos, enfermeiros e técnicos, fisioterapeutas, fono terapeutas e também o pessoal da segurança e de limpeza que o ajudaram a evoluir até a alta hospitalar. Agora, estamos com o planejamento do tratamento elaborado pelas novas equipes em mãos e vamos encarar essa fase com muito carinho”, disse a jovem.
Vale lembrar que Mingau passou por diversas cirurgias e ficou mais de quatro meses na Unidade de Terapia Intensiva. A princípio, o quadro do baixista era gravíssimo.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!