Uma fala de Miriam Margoyles, que interpretou Promona Sprout, professora de Herbologia no universo de Harry Potter, vem repercutindo nas redes sociais. Em entrevista à 1News, a atriz chamou os adultos superfãs da série de infantis, e sugeriu que superassem os filmes.

Durante a entrevista, a atriz disse estar preocupada com os fãs da série, pois mesmo após 25 anos da saga, os fãs que hoje são adultos ainda não superaram.

“Estou preocupada com os fãs de Harry Potter porque eles deveriam ter superado a essa altura… isso foi há 25 anos, e é para crianças. Eu penso que é para crianças, mas eles continuam presos nisso”, disse.

Após a entrevista, os fãs millennials da série foram até as redes sociais X e TikTok para rebater a fala da atriz. Um usuário da rede social X publicou: “Se uma boa série de livros/história nos faz feliz, então que seja. Melhor do que drogas”.

“Millennials têm poucas alegrias na vida, nos deixe viver nossas vidas em paz e gostar daquilo que gostamos”, disse outro fã da saga.

Veja as publicações em resposta à fala da atriz

@yourbestfriendjoshua Miriam Margolyes, known for role as Professor Sprout in ‘Harry Potter’, basically says that adults who are still obsessed with the series (‘Potterheads’ as they’re officially known) need to grow up.💀💀💀 #harrypotter #potterhead #omg #lol ♬ Harry Potter actress Potterheads need to GROW UP – Joshua Pingley

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.