Marcos Oliveira implora por trabalho após ordem de despejo: “Me chamem”

Eterno Beiçola, Marcos Oliveira implorou para conseguir um trabalho no mundo artístico após receber uma ordem de despejo por não pagar aluguel

Matheus Aguiar – 27/08/2024 – 15:28

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Marcos Oliveira (Reprodução, SBT)

Na última quinta-feira (26), o ator Marcos Oliveira apareceu nas redes sociais para pedir ajuda aos seguidores após receber uma ordem de despejo. Dessa vez, o eterno Beiçola de ‘A Grande Família’ implorou para conseguir trabalhos artísticos.

Em suma, o artista está com uma dívida de R$ 14 mil após ficar 4 meses sem pagar o aluguel. Agora, ele tem menos de duas semanas para deixar a casa em que vive.

“Eu não quero dinheiro de doação ou vaquinha. Eu quero trabalhar! Me deixem trabalhar, me chamem para trabalhar. Não é possível que não haja trabalho para uma pessoa de quase 70 anos que só quer atuar. Publicidade, cinema, teatro, TV. Não me ofendam, me chamem pra trabalhar. Eu vou morrer sem trabalho. Parem de me ofender!”, pediu ele.

Marcos Oliveira está fora da televisão desde 2022, quando trabalhou na novela ‘Poliana Moça’, no SBT. Desde então, ele tem lidado com problemas financeiros.

Marcos Oliveira se pronuncia após receber ordem de despejo

Nesta segunda-feira (26), o ator Marcos Oliveira se pronunciou pela primeira vez após receber uma ordem de despejo. Em suma, a Justiça o notificou e agora ele tem menos de duas semanas para desocupar o imóvel.

Ao jornal ‘O Globo’, o eterno Beiçola de ‘A Grande Família’ afirmou que não tem para onde ir. Aliás, o artista está sem pagar aluguel há quatro meses, o que acumulou uma dívida de R$ 14 mil.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Conteúdos relacionados