Está internada, desde sexta-feira (12), na Unidade de Terapia Intensiva de São Paulo, a apresentadora Mamma Bruschetta, de 74 anos. Ela deu entrada no pronto-socorro do São Luiz, no Itaim, com quadro de tosse e falta de ar.

Conforme o hospital, a artista foi submetida a diversos exames, que indicaram pneumonia e arritmia cardíaca, uma irregularidade no batimento cardíaco.

Segundo o boletim divulgado pelo hospital, Mamma está passando por monitoramento e tratamento. “A paciente está estável, respirando em ar ambiente e realizando fisioterapia respiratória para reabilitação”.

No último domingo (14), a apresentadora publicou um vídeo nas redes sociais para tranquilizar os fãs. Além disso, agradeceu as mensagens de carinho que recebeu desde o dia de sua internação.

Entenda

Na quarta-feira (10), dois dias antes de ser internada, o assessor de Mamma Bruschetta foi até a casa da artista para organizar a agenda de trabalho. No entanto, ao chegar lá, constatou que a apresentadora ainda estava deitada. Trinta minutos depois, ela reclamou de dor no peito, falta de ar e pressão no peito.

Na quinta (11), Mamma continuava reclamando dos mesmos sintomas e foi levada ao hospital, quando foi constatada a arritmia cardíaca e a suspeita de infecção pulmonar. Um terceiro exame constatou a pneumonia. A expectativa, segundo o hospital, é que a artista possa ir para um quarto nos próximos dias.