A cantora Ana Castela mostrou a sua casa para o influenciador Lucas Rangel, em vídeo do quadro Pod Entrar, do canal do YouTube Pod Delas, publicado nesta segunda-feira (4). Mas o cômodo da casa que chamou atenção dos internautas foi o closet, preenchido com uma variedade de chapéus, botas e cintos. Ao todo, a cantora soma 153 botas, 110 chapéus e 110 jaquetas.

De acordo com a cantora, muitos itens foram ganhados de fãs, e todos são guardados com carinho. Ana Castela também explicou que os chapéus que ganha de presente precisam ser levados para ajustar o formato, e assim, ficar mais harmônico em sua cabeça. “Tem que mandar formar direitinho, muda completamente o meu rosto”, explica.

Coloridos, neutros ou com brilhos, os chapéus que ganha de fãs são todos usados em alguma ocasião. Além deles, a cantora tem uma coleção de maletas para transportá-los, e assim, não os amassar.

Além dos itens de moda, Ana Castela mostrou a coleção de Barbies dispostas em prateleiras de seu quarto. Entre elas, uma que foi desenvolvida por uma fã, que tem as características da cantora, como as tatuagens, o violão e as roupas. “Eu tenho até dó de abrir”, disse.