Mãe de Virgínia Fonseca revela pedido para se afastar de influenciadora: “tem inveja”

Margareth Serrão contou, no palco do ‘Sabadão’, que pediu para a filha se afastar de Emily Garcia

Monique Faria – 25/08/2024 – 10:59

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Margareth Serrão em programa 'Sabadou'. (Reprodução)

Margareth Serrão, mãe de Virgínia Fonseca, surpreendeu os telespectadores do programa ‘Sabadou’, ao revelar desafeto no passado da filha. Durante o episódio, que foi ao ar neste sábado (24), a mãe de Virgínia contou que pediu para a filha se afastar de Emily Garcia. O motivo teria sido inveja e ciúmes, por parte de Emily.

“Uma pessoa eu vou falar aqui, porque ela sabe bem disso, mas também porque ela causou. É a Emily Garcia! Agora eu vou falar o por quê. Virginia estava gravando na casa do Pedro Rezende, estavam as duas gravando lá. Só que a Emily parece que tinha um namorico com ele, eu não sei direito”, revelou.

Margareth também contou que Emily teria enviado mensagens aos seus fã-clubes pedindo para que falassem mal de Virgínia. “Eu sei que, como o Rezende gostou das gravações da Virginia, chamou Virginia de novo e causou um certo ciúme da parte dela. Ela começou a incentivar os fã-clubes a meterem o pau na Virginia pela internet”, acrescentou.

Com isso, Margareth incentivou Virgínia a parar de manter contato com Emily, pois desconfiava que estava sendo alvo de ciúmes e inveja da influenciadora.

“Os fã-clubes da Virginia mandaram para mim os prints e provas, de que ela [Emily], estava pedindo para os fãs dela cancelarem a Virginia na internet. Eu fui, falei para Virginia e joguei no ventilador! Falei também para o Rezende e aí que houve uma treta. Eu falei: ‘Se afasta dessa menina, porque ela tem inveja de você, está com ciúmes de você. Se afasta dela!”, concluiu.

Influenciadora respondeu comentário de Margareth

Após o comentário de Margareth Serrão, em programa ‘Sabadou’, apresentado por Virgínia, Emily Garcia usou as redes sociais para responder provocações, neste domingo (25).

Emily contou que, após o programa, recebeu várias mensagens. “Conversa aleatória de 7 anos atrás, trazida pra 2024, “tentando” colocar duas mães/mulheres, uma contra a outra. Totalmente aleatório, desnecessário e sem pé nem cabeça”

“Já falaram de mim uma outra vez, com um assunto aleatório e sem sentido. Deixei pra lá… agora novamente, um assunto aleatório, desnecessário, sem pé nem cabeça, criando rivalidade/atrito/conflito entre duas mães/mulheres, onde não existe. Enfim, também não quero nem entender o motivo e nem me interessa. A boca fala o que o coração tá cheio”, continuou.

Por fim, Emily disse que se tivesse inveja de Virgínia, teria exposto ‘o que quase ninguém sabe’, algo que considera falsidade e deslealdade.

“Se eu realmente tivesse ‘inveja’ da sua filha e quisesse prejudicá-la, falaria para o mundo o que quase ninguém sabe, apenas desconfiam que pra mim é a maior ‘falsidade’ e DESLEALDADE de todas! Sua filha sabe do que eu estou falando, acho que agora vocês se silenciam. Abraço”, concluiu.

Influenciadora Emily Garcia se pronunciou em redes sociais. (Reprodução, Instagram)

Conteúdos relacionados