Cumprindo a pena em regime aberto pelo assassinado da enteada Isabella Nardoni, Anna Carolina Jatobá, de 40 anos, realizou um procedimento de harmonização facial.

Ela e Alexandre Nardoni, de 42 anos, o pai da menina Isabella, foram padrinhos de um casamento recente em São Paulo e a harmonização, segundo o jornalista Ullisses Campbell, teria sido feita pouco tempo antes do matrimônio.

Conforme a coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles, o procedimento estético da assassina foi realizado por uma amiga da família.

Enquanto Anna cumpre a pena de 26 anos de prisão em regime aberto, Alexandre Nardoni está em regime semiaberto. Ele foi condenado a 31 anos, mas conseguiu reduzir 2 anos e 9 meses da pena por trabalhos realizados na penitenciária.

Por isso, os dois puderam aceitar o convite para serem padrinhos do casamento de uma afilhada do assassino.

Vídeos do casal na festa do matrimônio foram divulgados com exclusividade pelo programa “Tá Na Hora”, do SBT e, estas, inclusive, são as únicas imagens em que é possível ver o novo rosto de Anna Jatobá depois do harmonização. Veja:

O assassinato de Isabella Nardoni é um dos crimes que marcaram o Brasil na década de 2000. A menina foi morta aos 5 anos de idade em 29 de março de 2008, ao ser jogada da janela de um prédio. O pai e a madrasta foram acusados e condenados pelo homicídio.