Luiza Brunet tem vivido dias de aflição com a filha Yasmin confinada no BBB 24. Opositora do favorito da temporada, a loira tem sido alvo de ataques simplesmente por não jogar o mesmo jogo de Davi, que desponta na preferência do público. Farta da situação, a mãe da sister conversou com a coluna Fábia Oliveira, expôs sua revolta, falou sobre o contrato da filha com a Globo e avisou que os advogados estão abrindo um processo.

Em entrevista, Luiza Brunet disse temer pela vida da filha e revelou que já está agindo. “Eu acho um absurdo e a gente já tem um advogado especialista. Quando a Yasmin fez o contrato [com o BBB], eles pedem o advogado, então ela já tem um advogado, que é um especialista criminal, e ele já está se posicionando para abrir um processo”, disse a mãe de Yasmin em conversa com a coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles.

“Fazer uma ameaça de morte é uma coisa muito grave. E, evidentemente, que essa pessoa que está fazendo ameaça de morte contra a Yasmin, já fez outras vezes, mas ela apaga. Dá um medinho aí apaga, mas aí já foi… Porque hoje em dia a internet é terra de ninguém, as pessoas falam o que elas querem, mas também tem outras de plantão pra printar o que se fala, o que se escreve ou o que se coloca como vídeo”, continuou Luiza.

Sem papas na língua, a modelo que nasceu em detonou a pela falta de auxílio. “Há a questão dessa e a falta de posicionamento da TV Globo, nesse caso específico. A falta de proteção que a família fica. A gente não tem [proteção da Globo]. Eles não dão nenhum respaldo nesse sentido”, disparou.

“E tenho medo real, porque as pessoas perderam o limite, perderam o medo, não confiam e acreditam na Justiça e podem, sim, vir a cometer um assassinato contra uma pessoa por uma questão de ódio. Então isso me dá muito medo”, declarou Luiza Brunet.