Mãe de Yasmin Brunet, a modelo Luiza Brunet decidiu procurar o Ministério Público para tomar as medidas necessárias após receber ameaças de morte dos fãs de Davi, oponente da filha no BBB 24 e favorito do público a ganhar o prêmio. A informação foi revelada com exclusividade pelo Portal Leo Dias nesta terça-feira (5).

Conforme o portal, a família toda foi ameaçada pelos admiradores do baiano. Antônio Brunet, irmão mais novo de Yasmin, a esposa dele, Marcella Duque, e a própria Luiza Brunet não param de receber mensagens com intimidações no Instagram

Em um dos recados, divulgado por Leo Dias, um fã de Davi dispara para a mãe de Yasmin: “Você é uma vagabunda, merece é se foder, sua racista, hipócrita de merda… cadê os vídeos delas difamando Davi desde o começo do jogo… vamos te matar”, enviou ele.

Esta foi apenas uma das inúmeras ameaças recebidas pelos familiares da sister e, por isso, Luiza Brunet decidiu ir ao Ministério Público ainda nesta terça (5), com uma advogada criminalista, para denunciar os fãs do rapaz e exigir providências cabíveis contra os ataques.