Bomba! A atriz Lucy Alves, de 37 anos, assumiu o relacionamento com a também atriz Indira Nascimento, de 33. As duas estiveram no elenco da novela “Travessia” (2022), na qual Lucy interpretou a protagonista Brisa e Indira viveu Laís.

Elas já haviam sido flagradas durante o 2024 e, após os rumores, Lucy decidiu confirmar tudo. Na noite deste domingo (25), a artista publicou uma foto em que ela e Indira Nascimento aparecem se beijando em uma praia.

Na legenda da publicação, a musa nordestina se limitou a colocar apenas um emoji de coração preto. “Meu amor!”, respondeu Indira nos comentários.

A atriz Camila Pitanga, que viveu recentemente um com uma artista plástica e expôs sua bissexualidade, fez questão de se pronunciar e comentou a foto do mais novo casal: “Viva o amor! Viva!”, escreveu ela.

Lucy foi finalista da segunda temporada do e depois seguiu carreira de atriz na Globo. Este é o primeiro relacionamento que ela expõe nas redes sociais desde o fim do namoro com a produtora Victoria Zanetti.