Nesta segunda-feira (10), a equipe do ex-BBB Lucas Buda se pronunciou após a funkeira Nina Capelly anunciar que perdeu o bebê que esperava. Anteriormente, a prima de MC Binn afirmou que a criança seria, supostamente, do capoeirista.

Em uma declaração ao GShow, a assessoria afirma que o rapaz viajou a São Paulo para ajudá-la. O comunicado ainda reforça que o ex-participante do ‘Big Brother Brasil 24’ tem o sonho da paternidade.

“Ele foi para São Paulo para encontrar a Nina e entender os próximos passos de acompanhamento e apoio a ela. Ele foi surpreendido com a notícia da perda do bebê e ficou triste porque, como ele mesmo já havia falado algumas vezes, tem o sonho de ser pai. Agora ele segue dando apoio no que for preciso e desejando muita força para que ela fique bem e se recupere logo”, disse a equipe.

Lucas Buda e Nina Capelly começaram a se relacionar entre o fim de abril e o início de maio, durante cerca de duas semanas. Logo na sequência, a funkeira engravidou e garantiu que o pai da criança era o ex-BBB. Por sua vez, ele apontou que estava disposto a arcar com suas responsabilidades.

Nina Capelly revela que teve um aborto espontâneo

No último domingo (09), a cantora Nina Capelly comoveu os seguidores ao revelar que sofreu um aborto espontâneo. A prima de MC Binn descobriu a gravidez há duas semanas e apontava o ex-BBB Lucas Buda como o suposto pai da criança.

“Esses últimos dias foram turbulentos na minha vida. Me vi dentro de um quarto em depressão. Sem querer comer, sem querer beber, sem querer ver ninguém. Estou tendo total apoio da pessoa envolvida, ele esteve em São Paulo e nós conversamos. Infelizmente, eu perdi o neném”, relatou ela.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.