Em entrevista ao O Globo, a atriz Lua Blanco revelou como foi sua reconciliação com Arthur Aguiar, com quem namorou por alguns anos. Segundo ela, tudo aconteceu de forma natural, apesar de não se falarem há 11 anos.

Se você não se lembra, Lua e Arthur viveram um par romântico na versão brasileira da novela Rebeldes, da Record. Durante este período, os dois namoraram. Depois do término, os dois ficaram mais de 10 anos sem manter qualquer contado.

“Foi muito natural, muito tranquilo. A gente meio que voltou a ter contato em maio. Eu estava gravando o clipe da minha música nova e precisávamos de um estúdio para o videoclipe. O Micael Borges [ex-Rebelde] me contou que o Arthur morava numa casa em São Paulo com estúdio. Pensei: ‘Vou pedir um favor, não falo com ele há tanto tempo. Quem sabe a gente não volta a se falar por causa disso’. E aí não deu outra, ele liberou de primeira, foi super generoso”, relembrou a atriz.

Segundo a cantora, após o reencontro, os dois saíram para almoçar, o que foi uma ótima oportunidade para conversarem sobre os últimos acontecimentos dos últimos dez anos.

“A gente nunca tinha tido uma conversa depois que terminou a ‘Rebelde’, e foi ótimo. Vi que realmente tinha uma energia livre das duas partes. Ele não estava fugindo de conversar comigo, ele realmente estava aberto”, completou.

Segundo Lua, entre os dois não restaram mágoas após o término e que ter essa conversa após anos, os dois muito mais maduros, foi a melhor coisa que poderia ter acontecido.

“Ficou muito claro que não tinha nenhuma mágoa de nenhuma das partes. Eu não me senti mal estando com ele. Tiramos uma foto e guardei. E aí agora recentemente fiquei com vontade de postar, de dividir com os fãs que eu fiz as pazes com o Arthur. A gente não é amigo, mas agora temos um canal aberto”, finalizou a cantora.