Pular para o conteúdo
Famosos

‘Livramento’, diz César Menotti sobre acidente de ônibus

Apesar do susto, todos que estavam no veículo passam bem, conforme a assessoria da dupla em comunicado
Mirian Machado -

O cantor César Menotti, dupla de Fabiano, usou as redes sociais para falar sobre o acidente que sofreu no sábado (3) no interior de Minas Gerais. 

O cantor estava com a equipe no ônibus da banda, quando o veículo bateu em uma carreta e quase caiu de uma ponte. 

‘Na hora que consegui sair desse ônibus olhei a minha vida e tive convicção de que ali estava a poderosa mão do Senhor’, disse.

No vídeo divulgado pelo próprio sertanejo dá para ver a situação dos veículos e a movimentação para resgatar as pessoas feridas.

“Mais um livramento onde a mão poderosa do Senhor não permitiu que nenhuma vida fosse ceifada. Toda honra e toda glória sejam dadas ao Senhor. Obrigado, Pai. Trate o coração de cada um que se envolveu neste acidente, em especial a motorista da carreta, que o Senhor possa visitá-la no leito que ela se encontra e derramar cura sobre sua vida. Em nome de Jesus, amém”, completou.

Acidente

Ainda não se sabe a dinâmica do acidente, mas, segundo a Rádio Itatiaia, uma das carretas estava com excesso lateral. Os motoristas das duas carretas ficaram feridos.

Apesar do susto, todos que estavam no veículo passam bem, conforme a assessoria da dupla em comunicado. Com o ocorrido, o próximo show da dupla, que seria organizado na cidade de Castelo, no Espírito Santo, será adiado.

Nota da assessoria da banda: “Na manhã de hoje, 03/08, o ônibus da dupla César Menotti & Fabiano se envolveu em um acidente, próximo à cidade de Rio da Casca/MG, a causa ainda será apurada. Felizmente, todos que estavam no veículo passam bem, inclusive, César Menotti que viajava com a equipe. Em virtude deste acidente, o show que aconteceria hoje em Castelo/ES será adiado e a nova data divulgada em breve. Agradecemos a compreensão e carinho de todos. Equipe César Menotti & Fabiano”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Em audiência de custódia, juiz converte prisão flagrante de agressor em prisão definitiva

Seleção brasileira feminina de vôlei bate Turquia e chega à sétima vitória na Liga das Nações

Oscar vai entregar prêmios honorários a Tom Cruise e Dolly Parton

Times de Campo Grande assumem liderança dos grupos do Estadual Sub-20

Notícias mais lidas agora

Malebolge: investigado acusa Gaeco de ‘pesca probatória’ e apreensão indevida de documentos

Há um ano, Banho de São João era marcado por fogo no Pantanal

Morre homem atingido por tiros em emboscada no Jardim Aeroporto

Leilão Detran-MS

De Spin a Crosser, leilão do Detran-MS tem mais de 120 veículos aptos à circulação

Últimas Notícias

Emprego e Concurso

Últimos dias para inscrição em seleção com 230 vagas para soldado auxiliar dos Bombeiros

Vagas são destinadas a candidatos que tenham ensino médio completo. A remuneração prevista é de R$ 3.815,88 mensais.

Esportes

Salzburg e Al-Hilal empatam sem gols e embolam Grupo H, que tem o Real como líder

Time europeu menos badalado no Mundial de Clubes, o austríaco Salzburg resistiu à pressão do milionário Al-Hilal, ex-time de Neymar e do técnico Jorge Jesus na Arábia Saudita

Polícia

Homem sofre extorsão por suposto desacordo em programa sexual e tem prejuízo de R$ 1.350

Pessoa que se identificou como membro de facção cobrou valores por um suposto encontro com garota de programa, que a vítima não teria comparecido, causando prejuízos

Emprego e Concurso

Funsat disponibiliza mais de 2 mil vagas de emprego em Campo Grande na segunda-feira

Entre as ocupações com maior demanda destacam-se: Repositor; Caixa; Auxiliar de Limpeza; Operador de Produção e outros