Ex-BBB com a maior rejeição da história do show, a rapper afirma que voltaria a ficar confinada no programa. A cantora, eliminada em 2021 com mais de 99% dos votos, ainda contou se está ou não torcendo para alguém na atual temporada.

“Eu voltaria numa edição daqui a uns anos, mas hoje, no momento, está bem gostoso viver aqui fora”, disse a rapper em conversa com a Revista Quem.

Apesar de confirmar que participaria novamente, ela confessa ter receios. “Mas fico um pouco na dúvida. O público me deixa confusa, porque eles sentem falta daquilo que eles abominaram. Fico confusa e falo: ‘Alô, doutora! Essa galera precisa de terapia também'”, comentou.

Em relação ao BBB 24, Karol Conká foi enfática ao revelar para quem está torcendo: ninguém. “Não tenho uma torcida declarada, não tenho muita opinião sobre essa edição”, afirmou.

“Não estou acompanhando muito bem, mas o pouco que estou acompanhando, estou achando agitado… Mas gosto do participante espontâneo, aquele que é divertido, que tem seus momentos de ira também, o participante que não finge”, acrescentou a rapper.