A apresentadora Karina Bacchi parece ter tomado uma decisão inesperada em meio à briga judicial com o ex-marido Amaury Nunes: ela vai deixar o Brasil. Há dois anos, o ex-jogador de futebol luta pelo reconhecimento da paternidade de Enrico, de seis anos.

De acordo com o jornalista Matheus Baldi, do ‘Glow News’, a loira pretende se mudar para outro país com o filho. A decisão inclui a entrega da casa alugada em que eles vivem atualmente.

Para quem não sabe: Karina Bacchi e Amaury Nunes anunciaram o fim do casamento em 2022. Desde então, ele luta para ser conhecido como pai de Enrico, que foi concebido através de uma fertilização in vitro quando a apresentadora ainda não estava com o ex-atleta.

O ex-marido alega que fez o papel de pai desde que o bebê tinha apenas 20 dias de vida. A comunicadora, por outro lado, proibiu qualquer contato do ex-jogador de futebol com o herdeiro.

Karina Bacchi confirma divórcio de Amaury Nunes

Em 2022, Karina Bacchi confirmou o fim do casamento de quatro anos com ex-futebolista Amaury Nunes. A notícia foi dada pela coluna Leo Dias, e o motivo teria sido fanatismo religioso por parte da ex-atriz.

Ao colunista Lucas Pasin, do portal UOL, Karina não quis dar detalhes sobre o fim do casamento e disse que “não vai compactuar com as mentiras que estão sendo expostas”.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.