Jojo Todynho resolveu quebrar o silêncio e se pronunciou sobre a suposta ligação que teria recebido do ex-presidente Jair Bolsonaro. Na última sexta-feira (1º), o jornalista Erlan Bastos, do Em Off, divulgou que o político telefonou para a funkeira para fazer uma proposta.

De acordo com Erlan, Bolsonaro teria convidado Jojo Todynho para se candidatar a vereadora no Rio de Janeiro nas eleições deste ano. No entanto, conforme a própria cantora, a informação não procede.

“Deixa eu deixar claro a ‘cortina de fumaça’ que vocês inventaram aí: eu não falei em telefone nenhum com o Bolsonaro”, afirmou Jojo.

Segundo a publicação do Em Off, Jojo teria agradecido o convite de Bolsonaro afirmando que quer ser candidata a deputada federal nas eleições de 2026 e não vereadora em 2024, mas, ela também negou isso.

“Eu não estou me candidatando a nada. Não estou tendo tempo nem para mim, imagina me candidatar”, disparou a funkeira. “Ah, gente. O povo não tem mais o que inventar, porque realmente não tem o que falar de mim. Vão falar o quê? ‘Ah, Jojo é grossa’? Novidade. Todo mundo sabe. Não tem o que inventar sobre mim, então vão falar besteira”, acrescentou.

Ela, entretanto, confirmou que apoiará alguém nas eleições deste ano, conforme divulgado por Erlan. “Quem está vindo a candidato é meu pai do coração. Nada a ver comigo. Está vindo a vereador”, declarou.