Jojo Todynho dá sua versão sobre telefonema de Bolsonaro: ‘deixar claro’
Segundo publicação do Em Off, Jojo teria agradecido o convite de Bolsonaro afirmando que quer ser candidata a deputada federal nas eleições de 2026 e não vereadora em 2024
João Ramos –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Jojo Todynho resolveu quebrar o silêncio e se pronunciou sobre a suposta ligação que teria recebido do ex-presidente Jair Bolsonaro. Na última sexta-feira (1º), o jornalista Erlan Bastos, do Em Off, divulgou que o político telefonou para a funkeira para fazer uma proposta.
De acordo com Erlan, Bolsonaro teria convidado Jojo Todynho para se candidatar a vereadora no Rio de Janeiro nas eleições deste ano. No entanto, conforme a própria cantora, a informação não procede.
“Deixa eu deixar claro a ‘cortina de fumaça’ que vocês inventaram aí: eu não falei em telefone nenhum com o Bolsonaro”, afirmou Jojo.
Segundo a publicação do Em Off, Jojo teria agradecido o convite de Bolsonaro afirmando que quer ser candidata a deputada federal nas eleições de 2026 e não vereadora em 2024, mas, ela também negou isso.
“Eu não estou me candidatando a nada. Não estou tendo tempo nem para mim, imagina me candidatar”, disparou a funkeira. “Ah, gente. O povo não tem mais o que inventar, porque realmente não tem o que falar de mim. Vão falar o quê? ‘Ah, Jojo é grossa’? Novidade. Todo mundo sabe. Não tem o que inventar sobre mim, então vão falar besteira”, acrescentou.
Ela, entretanto, confirmou que apoiará alguém nas eleições deste ano, conforme divulgado por Erlan. “Quem está vindo a candidato é meu pai do coração. Nada a ver comigo. Está vindo a vereador”, declarou.
Notícias mais lidas agora
- Duas pessoas são presas por deixar travesti com 90% do corpo queimado após discussão em boate de Campo Grande
- VÍDEO: Mulher cai de terceiro andar do Condomínio “Carandiru” em Campo Grande
- Missionária sul-mato-grossense morre de malária em Angola
- Fugindo de aluguel, 75 famílias invadem terreno baldio no Paulo Coelho Machado
Últimas Notícias
China sinaliza disposição para trabalhar com Trump para manter TikTok nos EUA
Aplicativo ficou suspenso durante algumas horas no país
Desabastecimento de quimioterápicos no HRMS vira alvo de investigação no MPMS
O desabastecimento de medicamentos quimioterápicos no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul virou alvo de inquérito civil no MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul). O Jornal Midiamax chegou a mostrar, em 2024, o drama de pacientes que denunciavam tratamento de câncer ‘pela metade’ por falta de remédios no HRMS. “Até quando as…
Menino de 9 anos, desaparece de dentro de casa em Nova Andradina
O garoto desapareceu em casa na manhã de sábado (18) e ainda não foi localizado
Prioridade do governo é baratear os alimentos em 2025, diz Lula
Presidente diz ainda querer paz e boas relações com Donald Trump
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.