O SBT anunciou nesta quarta-feira (10) que o de confeitaria “Bake Off Brasil” não sairá do ar, como divulgado pela própria emissora em fevereiro deste ano. Ao contrário do que foi dito anteriormente, o “Bake Off” voltará com tudo e totalmente repaginado em agosto, com novos rostos à frente da atração.

Fabiana Karla, escolhida para ser a nova apresentadora, deu o que falar nesta quarta-feira (10) quando o anúncio foi feito. Feliz, ela confirmou e agradeceu a oportunidade nas redes sociais. A artista entra no lugar que era ocupado pela jornalista Nadja , atualmente grávida de gêmeos, aos 43 anos.

A surpreendente escolha do nome de Fabiana para comandar o reality, contudo, acabou ofuscando a divulgação dos profissionais convidados para assumirem o do programa e muita gente ainda não sabe que o quadro técnico também será renovado.

É que, além de escalar a famosa ex-global para a apresentação, a direção do SBT convidou para compor a dupla de jurados a renomada confeiteira Carole Crema, já conhecida por participações em outros realities, e o chef André Mifano, que virou celebridade da TV como apresentador do reality show The Taste Brasil, do GNT.

Carole e André assumem os postos que eram de Beca Milano e Giuseppe Gerundino até a última temporada. Eles foram desligados da emissora no início do ano após a decisão inicial de que o “Bake Off” não seria mais produzido.

Veja a nova dupla do júri: