O cantor Chrystian morreu na última quarta-feira (19), aos 67 anos, em São Paulo. Após a triste notícia, o irmão Ralf veio a público e revelou que não pôde se despedir do sertanejo porque eles estavam afastados há quatro anos. Agora, entenda o que causou a crise entre os dois.

Ao ‘Fofocalizando’, do SBT, Ralf afirmou que os dois não se viam devido à agenda de trabalhos. “É dolorido não ter podido abraçar meu irmão. A gente não conseguia mais se encontrar. Ele trabalhava para um lado, eu estava no outro”, relatou ele.

Entretanto, de acordo com o ‘Portal LeoDias’, a relação entre os dois foi conturbada, com “brigas constantes e desentendimentos” pelo “temperamento difícil” que Ralf. O motivo das brigas, na maioria das vezes, se dava por divergências na gestão da carreira conjunta.

Chrystian & Ralf foram uma dupla sertaneja entre 1982 e 2021. O colunista aponta que o fim se deu pelo desgaste causado pelas brigas. O irmão, por sua vez, afirma que foi uma decisão de Chrystian.

Ralf teve visão da morte de Chrystian

Na última quinta-feira (20), o cantor Ralf revelou ter previsto a morte do irmão, o também cantor Chrystian. Ele teria visto o falecido pai Mário Pereira da Silva retornando para buscar o sertanejo de 67 anos.

A ‘visão’ aconteceu na última terça-feira (18), um dia antes da morte do veterano. Os dois não se viam há quatro anos devido à agenda de trabalho e, por isso, ele sequer conseguiu se despedir do irmão.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.