Na última quinta-feira (20), o cantor Ralf revelou ter previsto a morte do irmão, o também cantor Chrystian. Ele teria visto o falecido pai Mário Pereira da Silva retornando para buscar o sertanejo de 67 anos.

A ‘visão’ aconteceu na última terça-feira (18), um dia antes da morte do veterano. Os dois não se viam há quatro anos devido à agenda de trabalho e, por isso, ele sequer conseguiu se despedir do irmão.

“Eu sabia [que o Chrystian iria morrer]. Eu tive uma visão há dois dias em que meu pai vinha buscá-lo”, relatou ele ao ‘Fofocalizando’, do SBT.

O sertanejo desabafou sobre o luto. “Para mim foi uma perda muito grande. Um sentimento que nunca tinha sentido. É tão imenso. Além de meu irmão, era meu amigo. Uma pessoa que admirava muito, pela garra, pelo trabalho que fazia. […] Eu não pude abraçá-lo. É muito triste para mim”, completou.

Chrystian morreu na noite da última quarta-feira (19), em São Paulo. Ele teria passado mal pela manhã, foi internado e não resistiu. O cantor deixa a esposa e dois filhos. A família ainda não divulgou a causa da morte.

Quem é a viúva de Chrystian?

Na noite da última quarta-feira (19), o cantor Chrystian morreu aos 67 anos, em São Paulo. Ele deixou a mulher e os dois filhos João e Lia Vieira, de 22 e 12 anos, respectivamente. Agora, conheça quem é a viúva do sertanejo.

Key Vieira tem 54 anos, é influenciadora e natural de Cassilândia, no Mato Grosso do Sul – aliás, foi exatamente na cidade natal que tudo começou. Casados há quase três décadas, os dois se conheceram nos bastidores de um show que o artista fez no local.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.