Pular para o conteúdo
Famosos

Irmã de Davi Brito é detonada por tentar lucrar com morte de Silvio Santos

Raquel Brito deu o que falar ao fazer uma publicação para lá de polêmica poucas horas depois da morte do apresentador Silvio Santos
Matheus Aguiar -
Raquel Brito e Silvio Santos (Reprodução, Instagram/SBT)

No último sábado (17), a influenciadora Raquel Britou polemizou ao usar a morte de Silvio Santos para divulgar jogos de apostas. Em suma, poucas horas após a notícia do óbito, a irmã de Davi Brito fez uma publicação que não agradou fãs do dono do SBT.

“Quem nunca arriscou com o mestre Silvio Santos? Aposta, emoção e diversão. Homenagem ao ícone que ensinou o Brasil a torcer e acreditar na sorte”, escreveu ela em uma foto em preto e branco do veterano. Aliás, abaixo do texto ainda havia o link de divulgação da plataforma em questão.

“Tem gente que não tem mínimo de noção, mesmo”, disse uma internauta. “Bom senso passou longe”, comentou outro. Já uma terceira ressaltou: “Isso é inadmissível com o Silvio Santos”.

Por fim, após a publicação viralizar, ela apagou e se retratou. “Gostaria de me desculpar sinceramente pela postagem recente que abordou um tema delicado. Reconheço que o conteúdo foi inadequado e insensível, e lamento profundamente qualquer dor ou desconforto que isso possa ter causado. Não era minha intenção ofender ou desrespeitar ninguém, e estou refletindo sobre como posso aprender a crescer a partir dessa experiência”, disse o comunicado.

Silvio Santos morreu na madrugada do último sábado (17), aos 93 anos, em decorrência de uma broncopneumonia.

Filhas de Silvio Santos se pronunciam após morte

No último domingo (18), as seis filhas do apresentador Silvio Santos se pronunciaram pela primeira vez após a morte pai. Em um comunicado, Cintia, Patrícia, Silvia, Rebeca, Renata Abravanel e Daniela Beyruti mandaram um recado especial aos brasileiros.

Além de publicarem em suas respectivas redes sociais, o texto também está sendo transmitido durante os intervalos do SBT. Em suma, as herdeiras prometem carregar o legado deixado pelo Dono do Baú.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Motorista morto e passageira que ficou em estado grave na BR-463 são de Fortaleza

Celebração de Corpus Christi homenageia padre indiano que evangelizou por 36 anos em Campo Grande

VÍDEO: Conheça o porco que produz carne vermelha similar à de boi

Dom Dimas destaca Eucaristia como pão da vida e da esperança em homilia marcante no Corpus Christi

Notícias mais lidas agora

Detran-MS

Ex-gerente do Detran-MS que ‘sumiu’ estava preso por caso de violência contra criança

VÍDEO: ‘Fim do pesadelo’, diz secretário de MS em viagem de volta ao Brasil

35 mil fiéis celebram Corpus Christi com fé e emoção em Campo Grande

Com aeronave, bombeiros resgatam idoso com problemas respiratórios no Pantanal

Últimas Notícias

Charge

Vale ouro!

Esportes

Botafogo se entrega, vence o PSG no Mundial e coloca futebol sul-americano acima do europeu

Um time sul-americano não vencia uma equipe europeia em competições oficiais desde 2012

Cotidiano

Durante Corpus Christi, padre destaca criação da Pastoral das Favelas em Campo Grande

Pastoral de Favelas surgiu durante processo de redemocratização do Brasil

Esportes

Atlético de Madrid vence Seattle Sounders e vai decidir vaga no Mundial com o Botafogo

O resultado mantém o time espanhol vivo na briga por uma vaga