No último fim de semana, o cantor Gusttavo Lima causou polêmica ao interromper o show que fazia no Mato Grosso parar dar bronca em um fã que fumava maconha na plateia. Sincerão, o sertanejo ficou incomodado e parou de cantar.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, o artista pede para a banda parar de tocar após sentir o cheiro do cigarro ‘especial’ e, aos risos, faz questão de hostilizar o responsável pela situação na frente de todo o público.

“O maconheiro que está aí, na frente do povo. Você não tem vergonha na cara, não? Quem está fumando maconha aí? Não tem vergonha na cara, não? No meio do povo… Vou te contar. Só acontece aqui. Imundou o palco inteiro. Agora, é o triplo que eu estou doido”, disparou ele.

Vale apontar que essa não é a primeira vez que o Embaixador fala sobre o uso de maconha. Em 2020, durante uma transmissão ao vivo, ele confessou já ter fumado um cigarro da erva quando foi se apresentar em Amsterdã, na Holanda – lá, o consumo é legalizado. “Foi o pior dia da minha vida. […] Quem disse que eu dava conta de tomar banho? Eu fiquei ruim. Minha cabeça a mil”, disse ele.

Gusttavo Lima anima público no Parque das Exposições de Dourados

No último dia 16, o cantor Gusttavo Lima se apresentou na 58ª edição da Expoagro (Exposição Agropecuária de Dourados), realizado no Parque das Exposições de Dourados, no Mato Grosso do Sul. O sertanejo animou o público com hits como “Balada”, “Termina Comigo Antes” e “Bloqueado”.

Além do show, o evento contou com um ciclo de palestras de Direito e Agronegócio, abordando temas como associativismo, pastagem e produção de ovinos, projeto abate de ovinos e discussões sobre o mercado na região da Grande Dourados.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.