Ex-namorado de Ana Castela, o cantor Gustavo Mioto, de 26 anos, não teve um carnaval nada bom. Ele precisou cancelar todos os previstos para os últimos e próximos dias e se dividiu entre e casa após receber um diagnóstico delicado.

Gustavo foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein na última sexta-feira (10) e saiu do local com um atestado de três dias.

Em comunicado oficial, a equipe detalhou o estado de saúde do sertanejo. “Informamos que o cantor Gustavo Mioto foi diagnosticado com forte infecção intestinal de classe aguda e foi internado para análise e observação dos sintomas”, diz a nota.

Por isso, todos os shows que aconteceriam nos dias de carnaval foram cancelados. No atestado médico, o Dr Alan Telles liberou Mioto do trabalho por três dias e orientou que o cantor permaneça em repouso domicilar.

Apesar de ter sido liberado, Gustavo Mioto precisou voltar para o hospital devido ao quadro de saúde. No entanto, recebeu nova alta logo em seguida. “Já tô melhorando e logo eu tô de volta”, garantiu o sertanejo.