A revelação do namoro de Ana Hickmann e Edu Guedes deixou a web ouriçada nesta terça-feira (12), após os apresentadores assumirem que estão se amando. E junto com o apoio ao novo casal, as polêmicas e boatos também entraram em cena, sugerindo uma possível gravidez de Ana Hickmann.

O assunto sobre um suposto bebê a caminho estourou após o colunista Leo Dias insinuar a chegada de um herdeiro. “Por que eles decidiram anunciar agora? Eu tenho quase certeza que vem um bebê por aí!”, supôs o jornalista durante o “Fofocalizando”.

Não demorou para a web repercutir e espalhar a fofoca. Entretanto, a assessoria de Ana Hickmann logo se posicionou e negou que a famosa esteja esperando um filho de Edu Guedes.

Antes disso, em nota encaminhada à Revista Marie Claire, a equipe da apresentadora disse que ela decidiu assumir o namoro em respeito ao filho Alezinho e à filha de Edu, Maria Eduarda.

“Eles optaram por divulgar agora porque estavam esperando conversar com os filhos primeiro, antes de passar para a mídia”, garantiu a assessoria de Ana.