Telespectadores e internautas que acompanham a reprise de “Verdades Secretas” no GNT, um dos canais da Globo na TV por assinatura, foram surpreendidos com cenas pra lá de quentes de Yasmin Brunet no folhetim. Curiosamente, as sequências em que a modelo surge sem roupa foram ao ar dias depois da loira ter sido eliminada do BBB 24 e durante a repercussão de sua polêmica participação no reality show.

Em “Verdades Secretas”, Yasmin Brunet interpreta Stephanie, uma modelo e garota de programa. A novela está no ar desde janeiro na programação do GNT que, esta semana, exibiu um capítulo em que acontecem algumas das cenas mais pesadas e relevantes da ex-BBB na obra.

Tudo começa quando o protagonista Alex (Rodrigo Lombardi), preocupado com o fato de seu filho Bruno (João Vitor Silva) ainda ser virgem, contrata Stephanie para tirar a virgindade do garoto. E ela cumpre o combinado.

Depois de se aproximar aos poucos, fazer amizade e conquistar a confiança do rapaz, Stephanie consegue levar Bruno para a cama e enganá-lo. A ordem era que tudo parecesse da forma mais natural possível – ele jamais poderia descobrir que foi o próprio pai quem pagou para a loira entrar em sua vida.

Ao executar a “missão”, a personagem de Yasmin Brunet aparece completamente sem roupa na cama com o jovem e, como o GNT exibe a novela na íntegra, sem cortes, com todo o material original exibido em 2015 pela Globo, nada foi cortado.

Na sequência, ela surge no escritório de Fany (Marieta Severo) e exige seu pagamento pelo serviço, na maior frieza, enquanto Bruno acredita estar apaixonado.

Apesar de relevante na trama, Yasmin teve um papel bem discreto a ponto de muita gente nem lembrar que ela atuou em “Verdades Secretas”. Na época, a modelo tinha 27 anos.

Ao assistirem às cenas da ex-BBB, que ganhou ainda mais projeção nacional ao participar do reality, muitos internautas têm demonstrado surpresa tanto com a atuação de Brunet, quanto com o papel ousado da garota de programa.

Verdades Secretas no GNT

Exibida originalmente em 2015 no horário das 23h na Globo, “Verdades Secretas” ganhou sua primeira reprise na própria emissora em 2021, durante a pandemia. Agora, numa estratégia para levantar o Ibope do GNT, a novela considerada adulta ganhou uma nova reprise no canal, desde o dia 15 de janeiro.

A novela vai ao ar com o material original sem qualquer edição, do mesmo modo como foi exibida pela TV Globo em 2015.