Na tarde desta quarta-feira (29), a cantora Gabi Luthai abriu o coração e revelou como está o relacionamento com o empresário Teo Teló. Um mês após a chegada de Pietro, primeiro filho do casal, a artista confessou que o sentimento pelo marido mudou – mas para melhor.

A revelação foi feita enquanto ela conversava com seguidores. Na ocasião, uma das fãs quis saber se “maternidade mudou seu olhar para o seu esposo”: foi aí que ela afirmou que está ainda mais apaixonada pelo irmão do cantor Michel Teló.

“Sim! Fiquei muito mais apaixonada e admirada, mas isso porque ele é um super pai, se não fosse, perderia a admiração, simples assim”, disse ela.

Por fim, a cantora ainda contou que a decisão de engravidar agora partiu dela, já que esse já era um sonho antigo do amado. “Foi uma decisão minha, o Teo queria há muito tempo. Então, no final de dezembro de 2022, eu tirei o DIU e engravidei em agosto de 2023”, explicou.

Gabi Luthai e Teo Teló começaram a se relacionar há mais de 10 anos, em 2013, mas só resolveram oficializar a união com um casamento em setembro de 2022.

Gabi Luthai é confundida como ‘affair’ de Michel Teló

Embora Gabi Luthai esteja em um relacionamento com Teo Teló há 10 anos, há quem confunda o empresário com seu irmão, o sertanejo Michel, e use as redes sociais como ferramenta para atacar a cantora, a acusando de ter ‘acabado’ com a família do músico que, na verdade, desde 2014, é casado com a atriz Thaís Fersoza.

A cantora abriu uma caixinha de perguntas no story do Instagram e decidiu responder um fã, que questionou: “Como você lida com tanta gente confundindo seu marido com o irmão?”.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.