O resultado do 11º paredão do BBB 24 deu a Yasmin Brunet um panorama completo do jogo. Certeira, ela matou qualquer charada que restasse sobre a popularidade de Davi e conversou com os brothers, dando um aviso importante.

Ela, Leidy Elin e Lucas Henrique falavam sobre a eliminação de Michel no paredão desta terça (5). O professor disputava a permanência na casa com Alane e Davi, e todos esperavam que o baiano deixasse o reality, especialmente após ele ter causado a expulsão de Wanessa no último sábado (2).

“Eu, de fato acho, desculpa, que ele sim é um dos favoritos. Eu acho, infelizmente eu acho”, disse Brunet para os colegas. Lucas concordou: “Desde o último Paredão onde o Marcus saiu com ele eu já sabia disso”. E Leidy completou: “Não tinha porque o Marcus sair, eu também acho. E quem está na volta dele vai pegar a aba dele se ele tiver favoritismo lá fora, não adianta”.

Yasmin seguiu expondo sua leitura do jogo. “Eu adoro a Cunhã, mas ele quer chamar os outros de planta, o que a Cunhã faz na casa?” “Nada”, respondeu Lucas Henrique. “E ela não saiu. Por quê? É a melhor amiga do Davi, é isso”, pontuou a loira.

Pouco tempo depois, na sala, Yasmin bateu um papo com Pitel sobre o mesmo assunto. “Para mim, o que é difícil aqui é saber até que ponto vale, sabe? Exemplo, se realmente a dele foi a história comprada, eu estou aqui só fazendo hora?”, indagou Pitel. “Dando palco para ele, dando VT para ele, perdendo tempo de vida”, respondeu a modelo.

“E por não saber, não tenho o luxo de ir embora sem ser que o Brasil queria. Vai que eu tenho a chance ainda, mas também vai que não tenho”, lamentou a alagoana. “Você tem muita Pitelzinho, eu que não tenho. Nunca tive, eu acho. Acho que estou perdendo tempo aqui”, afirmou Yasmin.