Na última quinta-feira (20), Flávio Alexandre abriu o coração e sugeriu que a madrasta Key Vieira foi culpada pelo afastamento do pai, o cantor Chrystian. Sem citar o nome da viúva, ele apontou que a família era uma barreira na relação entre os dois.

“O contato era muito pouco, porque infelizmente, no meio artístico, para o artista até chegar perto da família, tem sempre alguém para atrapalhar. Não só da produção, até a própria família atrapalha você encontrar com o pai”, disparou ele ao ‘Tá na Hora’, do SBT.

Apesar da distância, o primogênito ressaltou o carinho pelo sertanejo: “Eu tinha pouco contato com ele, mas as poucas vezes que conseguimos nos aproximar foram de muita felicidade e alegria. Apesar de poucas, as memórias são calorosas e significativas”.

Chrystian morreu na última quarta-feira (19), aos 67 anos, em São Paulo. Devido à falta de passagens aéreas, Flávio Alexandre não conseguiu comparecer ao velório. “Talvez seja até um conforto que Deus está preparando para mim, de ter apenas lembranças dele vivo, se divertindo”, completou ao ‘Balanço Geral’, da Record.

Ralf teve ‘visão’ da morte de Chrystian

Na última quinta-feira (20), o cantor Ralf revelou ter previsto a morte do irmão, o também cantor Chrystian. Ele teria visto o falecido pai Mário Pereira da Silva retornando para buscar o sertanejo de 67 anos.

A ‘visão’ aconteceu na última terça-feira (18), um dia antes da morte do veterano. Os dois não se viam há quatro anos devido à agenda de trabalho e, por isso, ele sequer conseguiu se despedir do irmão.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.