Ah, pronto. Agora todo mundo quer um pouquinho de atenção dos brasileiros? Depois da repercussão internacional da mobilização brasileira para o ator Vincent Martella, intérprete de Greg de Todo Mundo Odeia o Chris, conseguir milhões de seguidores no , vários outros estadunidenses estão tentando provocar o mesmo efeito no Brasil.

Nesta sexta (12), foi a vez ator Marlon Wayans, conhecido por protagonizar o filme “As Branquelas”, publicar uma foto usando uma camiseta com um RG brasileiro. “Calma gente, vocês têm fãs, eu tenho CPF”, diz a estampa da roupa.

Na legenda, Marlon Wayans complementou. “Eu vendo essa gente toda com camiseta falando o quanto são famosos no Brasil. Mas eu sou o mais famoso do Brasil. Te amo, Brasil, muito”, escreveu ele. Confira:

Astro do NBA, Cleveland Cavaliers Donovan Mitchell também resolveu entrar na onda e apareceu com uma roupa com o mesmo letreiro de Vincent: “Eu sou famoso no Brasil”.

Cleveland e Vincent - (Fotos: Reprodução das Redes Sociais) famosos estados unidos
Cleveland e Vincent – (Fotos: Reprodução das Redes Sociais)

O ator Andrew McFarlane, conhecido pelo papel Tony em “Eu, a Patroa e as Crianças”, foi mais um que declarou ao Brasil. Ele surgiu vestindo uma camiseta escrito “Eu amo meus fãs brasileiros”.

Andrew, inclusive, foi além e agora tem publicado diversos vídeos falando em português, cativando ainda mais o público e agradando os brasileiros, que não param de segui-lo.

Em poucos dias, o ator viu a interação com o Brasil surtir efeito. Não tanto quanto o Greg, que ultrapassou os 6 milhões de seguidores. Mas o integrante de “Eu, a Patroa e as crianças” despontou de 188 mil para mais de 400 mil seguidores em poucos dias.