Mais uma notícia tem grande repercussão envolvendo a estrela mundial do pop, Madonna. Mas desta vez, o assunto não é o sucesso da artista e nem o show realizado no início de maio, no Rio de Janeiro, e sim um processo contra ela. Um homem que acusa a cantora de ter feito ele se expor durante uma apresentação da The Celebration Tour.

O processo corre na justiça dos Estados Unidos, onde o autor alega que foi forçado a assistir “mulheres seminuas simulando atos sexuais” no palco e que a apresentação tinha teor pornográfico.

O fã, identificado como Justen Lipeles reivindica na Justiça o ressarcimento do valor do ingresso. A informação do Portal Terra traz ainda o atraso de mais de uma hora no show e que o ar condicionado estaria quebrado, na apresentação da artista nos Estados Unidos. E para aliviar o calor, ela teria ‘mandado a plateia tirar a roupa’.

Lembrando que a última apresentação da turnê da artistas foi justamente em Copacabana, no Rio de Janeiro, onde muitas pessoas também ficaram incomodadas com as cenas sensuais. Alguns deputados da Câmara Federal  aprovaram uma moção de repúdio à apresentação no Brasil porque teria ferido os “valores tradicionais” da família brasileira.