Fazendo a linha discreto, Hugo Moura, o ex-marido de Deborah Secco, quase nunca posta nada em suas redes sociais, mas, nesta quinta-feira (4), o fotógrafo decidiu fazer uma publicação pra lá de suspeita, e tudo ficou ainda mais intrigante após a equipe da atriz confirmar a separação do casal.

Enquanto Deborah provocou a web ao dizer que acordou com vontade de beijar na boca, Hugo repostou uma frase polêmica em seu Instagram: “Nunca subestime o poder da sua irrelevância”, compartilhou ele, antes do Tweet da ex.

Não demorou para que os internautas associassem a frase da publicação com a separação do casal. O post está sendo considerado uma indireta ao fim do casamento do fotógrafo com a atriz, mas ninguém entendeu ao certo o que ele quis dizer.

Pouco depois, com a repercussão, Hugo apagou o post do Instagram sem mais nem menos, deixando os seguidores pasmos e ainda mais desconfiados. “Por que será que apagou? Aí tem, hein”, deduziram internautas nas redes sociais.

Fim do casamento de Hugo Moura e Deborah Secco

Deborah Secco e Hugo Moura terminaram o casamento. O casal, que estava junto desde 2015, está separado há meses, mas só nesta quinta-feira (4) decidiram comunicar oficialmente o término do relacionamento.

Segundo a equipe de atriz, apesar da separação, a amizade continua. “Os dois estão separados há alguns meses. Estão fazendo isso de forma discreta, em respeito ao Hugo, que não é uma pessoa pública e por preocupação com a filha”, diz nota enviada ao Gshow.

“Eles seguem amigos e trabalhando juntos. E não gostariam de falar mais sobre esse assunto”, confirmou a equipe de Deborah.