Separado da apresentadora Ana Hickmann desde novembro de 2023, o empresário Alexandre Correa afirma estar há mais de um ano sem praticar relações sexuais. Em desabafo publicado nas redes sociais nesta quarta-feira (20), o ex-marido da comunicadora reclamou da abstinência e fez um pedido a quem o acompanha na internet.

“Hoje, desde a greve de sexo imposta pela Ana Hickmann, no início de fevereiro de 2023, eu completo 390 dias de abstinência sexual”, iniciou ele. “Acredito já ter visto todos os filmes do RedTube [site de conteúdo adulto] e dos canais privados. Já não aguento mais me trancar no chuveiro e a minha criatividade realmente se acabou”, lamentou o empresário.

Na sequência, o ex da apresentadora fez uma súplica. “Alguém tem alguma sugestão do que eu posso fazer para continuar vencendo essa abstinência? Porque está duro. Se alguém tem sugestão de rezas, mantras, tipos de exercícios físicos que a gente possa fazer para vencer esse período de abstinência”, pediu Alexandre.

Por fim, ele encerrou dizendo que a falta de relações não deve chegar ao fim tão cedo. “Alguém tem alguma sugestão para dar para esse tiozinho? Manda aí por direct! De repente aí tem um mantra, uma coisa bacana aí, ta bom? Mas é sério! Eu estou falando sério. A abstinência há de continuar”, disparou.