No mesmo dia em que explodiram na imprensa notícias de seu ex-marido Lucas Lima curtindo um praião com uma loira misteriosa, a cantora Sandy fez um corajoso post refletindo e desabafando sobre a solidão. Solteiríssima, a artista de 41 anos está fazendo uma viagem sozinha pela Europa e aproveitou a ocasião para expressar o que está sentindo.

“Passando aqui pra deixar um registro muito, muito especial. Há uns dias, eu embarquei na minha primeira viagem solo. Fui pra Copenhagen, na Dinamarca, que há tempos queria conhecer. Tô muito acostumada a viajar pra fora do Brasil… Mas, sozinha, ‘soziiinha’, foi a primeira vez. Eu nunca tinha tido essa vontade”, iniciou Sandy.

Sem medo de parecer uma resposta à aparição de Lucas Lima com uma mulher na praia, a cantora abriu o coração sobre a experiência da solidão na Europa.

“Me senti numa grande aventura. Tantas sensações… medo, insegurança, uma vontade doida de me jogar nessa loucura do outro lado do mundo… Ver o que eu ia encontrar fora e, principalmente, dentro de mim. E, olha, encontrei. Muitas coisas. Eu tô muito acostumada a me analisar – sou craque nisso. Mas esse mergulho no silêncio foi bem novo pra mim. Aliás, que silêncio! Essa constatação foi a primeira que me ocorreu”, acrescentou ela.

Em seguida, Sandy afirmou que não vai contar tudo que aconteceu e agradeceu pela vivência. “QUE PRESENTE que eu me dei… aff, que ideia maravilhosa essa que eu tive. A sensação que fica é: eu consigo!! Eu saio de uma viagem sempre meio triste de pensar que a gente só tem uma chance de viver as coisas…”, continuou.

Por fim, ela declarou: “Preciso viajar mais, com mais frequência. Preciso viajar sozinha de novo”, concluiu Sandy.