O jovem Gabriel Costa entrou na Justiça para brigar pela herança da cantora Gal Costa contra a viúva Wilma Petrillo e acabou tendo um resultado inesperado: ao invés do dinheiro, ele herdou uma dívida milionária da cantora.

É que a família acaba de descobrir que a artista havia contratado uma empresa para realizar uma obra de R$ 76 mil na casa em que vivia. O pagamento foi acordado em duas partes: a primeira foi paga, mas a segunda, de R$ 39.418,92 mil, venceu em novembro de 2022 e, até então, ninguém a quitou. As informações são do colunista Daniel Nascimento, do jornal O Dia.

A empresa em questão tentou realizar a cobrança de outras formas, mas não obteve retorno. Após recorrerem aos meios legais, a Justiça não conseguiu descobrir quem seria o inventariante da artista e, por isso, decidiu que Gabriel Costa deve responder pela dívida ou apontar um responsável.

Vale lembrar que Wilma Petrillo luta na Justiça para reconhecer a união estável com Gal Costa, que morreu em novembro de 2022. O herdeiro da cantora, por sua vez, vai contra a ideia, já que isso faria com que a herança da mãe fosse aplicada no regime de comunhão parcial de bens.

Filho de Gal Costa namora a mãe da ex-namorada

A ex-namorada do filho de Gal Costa, Lu Tonani, publicou desabafos em suas redes sociais sobre sua mãe e seu ex-namorado, Gabriel Costa. É que o rapaz de 18 anos agora vive um relacionamento com a mãe dela, a fonoaudióloga Daniela Tonani.

Trocada pela própria mãe, a garota relatou sua vontade de trazer à tona supostas “atrocidades” cometidas por Daniela e outros fatos envolvendo Gabriel. Os desabafos de Lu começaram no dia 4 de janeiro deste ano. Na ocasião, ela fez uma publicação atribuída ao filho de Gal.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.