Envolvida em uma polêmica com a ex-BBB Yasmin Brunet, dona Déa Lúcia, mãe do humorista Paulo Gustavo, decidiu não se calar diante da repercussão de uma atitude sua no último Domingão com Huck, exibido no domingo (17).

É que a idosa de 76 anos presenteou a filha de Luiza Brunet com um livro que fala sobre o racismo no Brasil, dando a entender que a modelo de 35 teria tido atitudes racistas no BBB 24 contra o participante Davi durante seu confinamento no reality show da Globo.

Só que a drástica decisão de Déa ao “presentear” a loira com o exemplar tem repercutido de maneira polêmica e o tiro da mãe de Paulo Gustavo acabou saindo pela culatra, a ponto da TV Globo cortar do programa o momento em que a idosa entrega o livro à modelo.

Criticada por internautas e acusada de ter “passado do ponto”, a idosa que é comentarista no Domingão com Huck publicou uma série de stories com mensagens que foram interpretadas como uma resposta a quem detonou o fato dela ter dado o livro à Yasmin Brunet.

Déa compartilhou em um de seus stories uma mensagem de apoio que recebeu de uma seguidora. O texto em questão diz o seguinte: “Aprendi 3 coisas nessa vida: 1) a opinião dos outros não muda minha vida. 2) quem fala do outro também fala de mim. 3) quem fala de mim não paga minhas contas”.

Na sequência, a mãe de Paulo Gustavo repostou mais recados de pessoas que estão do seu lado na história.

“Falar a verdade com coragem é um desafio num mundo onde a hipocrisia e o ódio são valorizados. As pessoas apenas vivem de aparência. Força, Déa Lúcia, você é incrível”, foi uma das outras diversas mensagens.