Os de e Jade Magalhães estão atentos a cada foto compartilhada pelos artistas e, em cada clique, o espírito de detetive surge para tentar confirmar a suspeita do retorno do casal, que se separou há três anos. Ambos estariam curtindo uma viagem romântica pelo litoral do México. Um detalhe extremamente sul-mato-grossense pode confirmar a volta do ano.

Em uma das fotos compartilhadas, uma comenta: “Tô vendo um fio de cabelo da Jade”, brinca. “A gente pediu foto com a Jade e ganhou um fio de cabelo”, diz outra.

De fato, em um registro do cantor sul-mato-grossense, um fio de cabelo longo aparece no peito do artista, ao lado dos colares. “Aquele fio de cabelo já esteve grudado em nosso suor”, comentou outro seguidor.

As fotos da influencer também não passam despercebidas e, apesar da maioria mostrar que estão no mesmo lugar, os dois ainda não confirmaram os rumores. Em uma das fotos do seu perfil, Jade deixa escapar – ou não – uma parte de uma perna masculina, ao lado de duas bebidas na praia. “Os cambitos [pernas] do Luan eu conheço de longe, é ele sim”.

Foto com o fio de cabelo:

Revelação

Luan Santana sempre deixou claro a admiração que tem por Mato Grosso do Sul, ressaltando as origens do “Gurizinho de Jaraguari”. Um detalhe que chamou a atenção de um “seguidor raiz” foi o tradicional tereré.

Jade publicou uma foto com os drinks na areia, mostrando os pés do então casal. Logo ao lado da cadeira de praia com a perna, um copo com a erva de tereré eleva a suspeita.

Foto com o tereré: