Após Luan Santana oficializar a volta do relacionamento com Jade Magalhães, a ex-noiva do cantor sertanejo, Izabela Cunha, se manifestou sobre o assunto. Ela e Luan viveram um breve romance pouco depois do artista e Jade terminarem em 2020 e, agora, com o retorno do casal, a modelo revelou estar sofrendo ataques.

A jovem de 27 anos escreveu um texto em seu Instagram como forma de desabafo e aproveitou o espaço para fazer um apelo. “Não queria comentar mas senti que devo. Sempre fiquei em silêncio mas pela última vez quero apenas dizer que fui criada com amor e muita educação, então pra mim não é normal ataques de ódio gratuito. Hoje venho aqui pedir o melhor de vocês que lerem essa mensagem. Transmitam amor, luz e paz. O mundo precisa disso”, iniciou Izabela.

Corajosa, ela mencionou Luan Santana e Jade sem rodeios. “Eu acredito que o respeito é a base de tudo na vida! E eu respeito todos! Respeito o Luan, que convivi por quase 3 anos e tivemos muitos momentos felizes! Respeitava a história que ele tinha vivido com a Jade e jamais incitei ou quis rivalidade entre duas mulheres do bem, e continuo respeitando e desejando que sejam felizes, que eu seja feliz e que vocês sejam felizes”, disse.

“Talvez um dia a internet possa voltar a ser um ambiente mais saudável em que todo mundo só espalhe amor para o outro. Empatia eu sempre tive de sobra, e que vocês pratiquem isso também!! Deus ilumine todos vocês”, finalizou Izabela.