Na última semana, Claudia Raia fez uma revelação surpreendente ao participar do podcast Desculpa Qualquer Coisa. Na conversa, a atriz contou que sofreu uma tentativa de abuso aos 13 anos, quando morou nos Estados Unidos.

Ainda jovem, Claudia ganhou uma bolsa de estudos para fazer aulas de dança em Nova York. E por isso, ficou hospedada na casa de um coreógrafo considerado “de confiança” da família.

“Mas depois de quase um mês e meio lá, ele me atacou. Tentou me agarrar”, revelou a atriz. “Eu joguei uma coruja de cristal na cabeça dele. Ele caiu sangrando. Botei roupa na minha mala e saí correndo”.

“Minha mãe sempre me ensinou: se alguém chegar perto de você ou pegar você, pega o que estiver do seu lado ‘taca’ na cabeça”, continuou.

Em seguida, Claudia afirma que fugiu aos prantos e não tinha para onde ir – até que foi encontrada por sua professora de ballet moderno, que a acolheu em seu apartamento. “Eu dormia na banheira”, declarou. “Mas foi o tempo da minha mãe conseguir se deslocar e ir para lá”.