Chaline Grazik: quem é a vidente que previu a morte de Silvio Santos?

Chaline Grazik, que teria previsto a morte de Silvio Santos, já é uma vidente conhecida por acertar ‘premonições’ no mundo dos famosos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Chaline Grazik e Silvio Santos (Reprodução, Instagram/SBT)

O apresentador Silvio Santos morreu no último sábado (17), aos 93 anos, em decorrência de uma broncopneumonia. Acontece que a vidente Chaline Grazik previu a morte de um grande comunicador cinco dias antes da notícia. Agora, conheça quem é a médium que deu o que falar com os ‘poderes de previsão’.

Foi na última segunda-feira (12), durante o ‘Chega Mais’, do SBT, que a profeta fez a revelação. “[A espiritualidade] me mostra a morte de um homem, nesses próximos dias. Uma pessoa que gosta de se comunicar, que foi um ícone, que vai trazer sofrimento para o Brasil”, disse ela na ocasião, sem citar um nome. Na hora, a apresentadora Regina Volpato ficou visivelmente impactada com a declaração, já que Silvio Santos já estava há quase duas semanas internado.

Chaline Grazik tem 30 anos, é natural de Erechim, no Rio Grande do Sul, e já é uma figura conhecida pelo mundo artístico. Isso porque ela tem uma página de 15 mil seguidores em que compartilha algumas de suas previsões e vende seu trabalho como médium. Além de trabalhar com consultas individuais, ela vende livros relacionados à mediunidade.

Chaline Grazik já acertou outras previsões

Aliás, ela ganhou notoriedade nacional após uma previsão sobre a morte da cantora Marília Mendonça. Em novembro de 2021, a Rainha da Sofrência sofreu um trágico acidente de avião. Em maio daquele ano, a vidente havia publicado o aviso de possível morte.

E não é só previsão de famosos! Em outubro de 2023, a médium afirmou que o Rio de Janeiro ficaria “embaixo d’água” – e assim aconteceu. Em janeiro deste ano, fortes chuvas atingiram a cidade e deixaram 27 mil pessoas desalojadas.

Já recentemente, em junho, Chalik Grazik também teria previsto a traição do jogador de futebol Yuri Lima contra a cantora Iza. Poucos dias antes da polêmica estourar, ela publicou sobre “uma mulher grávida traída”. Apesar de não citar o nome, a mensagem foi relacionada à infidelidade do atleta.

Conteúdos relacionados