Na madrugada desta terça-feira (9), o cantor Zé Vaqueiro anunciou a morte de Arthur, seu filho caçula com a influenciadora Ingra Soares. Agora, a causa da morte do menino veio à tona.

De acordo com um comunicado divulgado pela equipe do artista, a criança de 11 meses sofreu uma disfunção múltipla dos órgãos. O óbito aconteceu na noite da última segunda-feira (08).

“Com profundo pesar comunicamos o falecimento do pequeno Arthur Siqueira Duarte, ontem, 8 de julho, às 21h45, de disfunção múltipla dos órgãos. Filho do cantor Zé Vaqueiro e Ingra, Arthur veio ao mundo no dia 24 de julho do ano passado, e foi diagnosticado com síndrome de Patau”, diz a nota divulgada pelo site ‘Hugo Gloss’.

Arthur nasceu com a Síndrome de Patau, uma doença genética rara que causa malformação congênita. Ela é caracterizada pela presença de um cromossomo a mais no par 13. O bebê estava internado desde que nasceu – em maio, ele chegou a ter alta e foi para casa pela primeira vez, mas precisou voltar às pressas devido a uma complicação.

Zé Vaqueiro anuncia morte do filho

O filho do cantor Zé Vaqueiro, que ficou internado na UTI desde o nascimento após diagnóstico de síndrome, morreu nesta terça-feira (9) com 11 meses.

Aliás, o cantor chegou a rebater críticas após ter viajado com a família para Fernando de Noronha em outubro do ano passado. O artista, que chegou a cancelar agenda de shows quando descobriu a condição de Arthur em julho deste ano, gravou vídeo para explicar o motivo da viagem.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.