Na última segunda-feira (22), o maquiador Vinicius Walister foi encontrado morto dentro do apartamento em que vivia, em São Paulo, aos 27 anos. Agora, a família revelou o que causou a morte: depressão.

Ao portal ‘Hugo Gloss’, os familiares confirmaram que o profissional enfrentava problemas de saúde mental. Entretanto, amigos próximos já haviam levantado a hipótese em questão.

“Ele enfrentou desafios pessoais ao longo de sua vida […] Embora muitas vezes aparentasse ser uma pessoa alegre, lutava contra dificuldades e traumas. Ele perdeu essa batalha para a depressão, uma doença séria que o levou a um momento de desespero”, disse o comunicado.

Além disso, a família fez questão de ressaltar a importância de cuidar da saúde mental. “Solicitamos compaixão e orações, e que a cobertura da imprensa inclua informações sobre a importância de se buscar ajuda para aqueles que sofrem com depressão”, completou.

Vinicius Walister era maquiador e tinha grandes celebridades entre a lista de clientes. Em suma, o profissional já trabalhou com nomes como Juliette, Mariana Ximenes, Ticiane Pinheiro, Alinne Moraes, Vanessa Lopes, Thais Braz e Emilly Araujo.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.