Pular para o conteúdo
Famosos

Cauã Reymond expõe morte cruel de seu cachorro: “Não consigo entender”

Abalado, Cauã Reymond revelou que seu cachorro Romeu morreu e que a cadela Shakira está em estado grave; entenda o que aconteceu!
Matheus Aguiar -
Cauã Reymond e o cão Romeu (Reprodução, Instagram)

Neste sábado (08), o ator Cauã Reymond comoveu os seguidores ao anunciar a morte do cachorro Romeu. O animal de estimação do artista não resistiu às complicações de um envenenamento.

O rotweiller, que estava na família há sete anos, comeu uma carne com chumbinho e ficou em estado grave. Até então, não se sabe quem foi o responsável pela situação.

“Meu Romeuzin se foi. Nunca pensei que seria tão triste e dolorido. Te amo, meu amigo Memeu. Descansa”, escreveu ele nas redes sociais ao compartilhar uma sequência de vídeos em que aparece ao lado do pet.

E não foi só Romeu: o funcionário da TV Globo também é dono da cadela Shakira, que também foi envenenada e segue em tratamento. “Provavelmente foi envenenamento com carne com chumbinho, não sei se fizeram isso para tentarem roubar a minha casa depois, qual foi o motivo de terem feito isso, não consigo entender”, relatou.

Marmita de Cauã Reymond virou assunto nos bastidores da Globo

Em 2023, Cauã Reymond fez sucesso nos bastidores da novela das nove ‘Terra e Paixão’ com a marmita potente que leva para comer entre uma gravação e outra. Aos olhos dos colegas, a atitude tem gerado bafafá pela disciplina do ator com a boa alimentação e pelo fato dele mesmo preparar sua comida.

Não é de hoje que Cauã divulga diariamente sua rotina saudável nas redes sociais. Ele pratica várias atividades físicas e mantém, a rigor, sua dieta – inclusive no período que esteve em Mato Grosso do Sul gravando as primeiras cenas de ‘Terra e Paixão’, no início do ano.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Fiéis madrugam e formam ‘tapete humano’ na Afonso Pena para preparar montagens de Corpus Christi

manutenção despesas

Consórcio deu salto milionário em despesas após repasses públicos, aponta relatora da CPI

CPI do Consórcio Guaicurus e o colapso no transporte: usuários relatam ônibus velhos e superlotados

Suspeito tenta tomar arma de policial durante abordagem e é baleado no interior de MS

Notícias mais lidas agora

secretários

FAB diz estar pronta para trazer secretários de MS da Jordânia, mas aguarda ordem de Lula

TAJ Condomínio Resort chega a Campo Grande para redefinir o alto padrão

Após CPI terminar em ‘pizza’, MP abre investigação sobre bets em Mato Grosso do Sul

Banho de São João terá ônibus com rota exclusiva como alternativa à acessibilidade 

Últimas Notícias

Cotidiano

Precisa de médico? Confira a escala nas UPAs e CRSs de Campo Grande

Neste feriado de Corpus Christi (19), mais de 100 médicos atendem nas unidades de saúde de Campo Grande

Cotidiano

GALERIA: Florada de ipê-rosa encanta moradores em Mato Grosso do Sul

Floradas dos ipês duram, em média, uma semana, mas outras cores também devem 'colorir' a cidade

Trânsito

Colisão frontal entre Hilux e Fusion mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros na BR-376

Apesar de os veículos terem ficado bastante danificados, ninguém ficou gravemente ferido

Justiça

Vendedor de importados vai à Justiça contra megaempresário do Damha por calote em carro

Empresário teria ficado com o carro, um Nivus, da VW, e prometido pagar o resto do financiamento, o que não foi feito