Na última sexta-feira (21), o cantor Bruno abriu a intimidade e deu novos detalhes a respeito do quadro de saúde do cantor Marrone. De acordo com o sertanejo, as cirurgias plásticas do parceiro teriam agravado seu glaucoma.

No início de 2023, o artista fez pelo menos seis intervenções: ele operou o nariz, corrigiu as pálpebras caídas, amenizou as olheiras, retirou a papada, mexeu nas orelhas e fez um lifting no rosto. Na última semana, ele precisou passar por uma cirurgia nos olhos devido ao glaucoma em estágio avançado e perdeu parte da visão.

“Já faz um tempinho que ele vem falando pra mim (do glaucoma). Depois da cirurgia (plástica) que ele começou a fazer exames. Aquelas plásticas que ele fez agravaram mais o problema. Deu probleminha no olho dele, né? O olho dele caiu. Eu não sou médico, não dá nem pra falar, explicar muito, mas acredito que sim”, disse Bruno ao ‘Portal LeoDias’.

Apesar do susto, Marrone já está bem e segue de recuperação em casa. Até então, não há previsão de quando ele deve retornar aos palcos. Por enquanto, Bruno ficará responsável por cumprir com a agenda de trabalho da dupla sertaneja.

Marrone perde parte da visão devido ao glaucoma

Na última segunda-feira (17), o cantor Marrone foi submetido a uma cirurgia nos olhos após ser diagnosticado com glaucoma em estágio avançado. Agora, o médico Francisco Eduardo revelou que o sertanejo perdeu parte da visão devido ao problema.

O profissional da saúde deu detalhes da situação ao ‘G1 Goiás’. O artista teve uma perda de campo visual, mas conseguirá levar a vida normalmente, sem maiores problemas.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.