Na última segunda-feira (17), o cantor Marrone foi submetido a uma cirurgia nos olhos após ser diagnosticado com glaucoma em estágio avançado. Agora, o médico Francisco Eduardo revelou que o sertanejo perdeu parte da visão devido ao problema.

O profissional da saúde deu detalhes da situação ao ‘G1 Goiás’. O artista teve uma perda de campo visual, mas conseguirá levar a vida normalmente, sem maiores problemas. O problema poderia ter sido ainda maior se ele não tivesse procurado ajuda a tempo.

“Felizmente, ele ainda nos procurou numa hora adequada, porque a visão central não foi perdida. Houve uma certa perda de campo visual, mas que é compatível com ele levar uma vida normal, fazendo sua profissão, seus shows, sem problema, desde que não haja progressão desta doença”, explicou ele.

Vale lembrar que Marrone já teve alta e segue de recuperação em casa. Até então, ainda não há previsão de quando ele deve retornar aos palcos. Por enquanto, Bruno segue com os compromissos da dupla.

Marrone é submetido a cirurgia

Na última segunda-feira (17), o cantor Marrone foi submetido a uma cirurgia de emergência no Hospital dos Olhos, em Goiânia. O procedimento aconteceu após ele receber o diagnóstico de glaucoma em estágio avançado.

“Marrone foi internado no hospital CBCO – Hospital de Olhos, onde foi operado e passa bem. O médico responsável pelo procedimento é o cirurgião Dr. Francisco E. Lima, que pediu afastamento do cantor nos próximos 15 dias, quando passará por uma nova avaliação”, disse o boletim médico divulgado.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.